Chan Santokhi recebe camisa da Seleção do Suriname durante encontro. Foto: CDS

Antes da partida contra as Ilhas Cayman nesta quarta-feira, dia 24, o presidente Chan Santokhi encontrou com os jogadores da Seleção do Suriname e com o técnico Dean Gorré para desejar sorte no primeiro desafio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“Treinador nacional (Gorré), você está no caminho certo e vemos que está cada vez mais perto do gol”, disse o presidente Santokhi. O chefe de Estado dirigiu palavras de motivação à seleção nacional e a todos os integrantes responsáveis ​​pela Associação Surinamesa de Futebol.

Publicidade

“Hoje estamos dando mais um passo, o primeiro para sonhar com a Copa do Mundo do Qatar, um caminho que começará esta noite com o jogo contra as Ilhas Cayman. A cada momento que você dá um passo, a bandeira do Suriname voa”, completou Santokhi, que foi presenteado com uma camisa.

Suriname x Ilhas Cayman, pela primeira  rodada das Eliminatórias da CONCACAF da Copa do Mundo, acontece a partir das 19h, no Estádio Franklin Essed, em Paramaribo. O país está no B da competição junto do Canadá, Ilhas Bermudas, Cayman e Aruba.

 

Comentar

Comentar