spot_img
spot_img

Futebol: “Hoje estamos dando mais um passo, o primeiro para sonhar com a Copa do Mundo do Qatar”, disse Chan Santokhi durante encontro com jogadores da Seleção do Suriname

Encontro com técnico e jogadores aconteceu no Palácio Presidencial

Atualizado há

- Publicidade -

Antes da partida contra as Ilhas Cayman nesta quarta-feira, dia 24, o presidente Chan Santokhi encontrou com os jogadores da Seleção do Suriname e com o técnico Dean Gorré para desejar sorte no primeiro desafio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“Treinador nacional (Gorré), você está no caminho certo e vemos que está cada vez mais perto do gol”, disse o presidente Santokhi. O chefe de Estado dirigiu palavras de motivação à seleção nacional e a todos os integrantes responsáveis ​​pela Associação Surinamesa de Futebol.

“Hoje estamos dando mais um passo, o primeiro para sonhar com a Copa do Mundo do Qatar, um caminho que começará esta noite com o jogo contra as Ilhas Cayman. A cada momento que você dá um passo, a bandeira do Suriname voa”, completou Santokhi, que foi presenteado com uma camisa.

- Publicidade -

Suriname x Ilhas Cayman, pela primeira  rodada das Eliminatórias da CONCACAF da Copa do Mundo, acontece a partir das 19h, no Estádio Franklin Essed, em Paramaribo. O país está no B da competição junto do Canadá, Ilhas Bermudas, Cayman e Aruba.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: