spot_img
spot_img

Fundação Rumas apoia o governo em projetos de desenvolvimento de bairros

objetivo é treinar o grupo na mobilização grupal para, em última análise, promover a autoconfiança dos grupos.

Atualizado há

- Publicidade -

A fundação Rumas realizou uma sessão para os representantes do grupos presidenciais de Bairros em Desenvolvimento Paramaribo (WIO P). A sessão pretende dotar o grupo de ferramentas para identificar os problemas dos bairros e propor soluções. O objetivo é treinar o grupo na mobilização grupal para, em última análise, promover a autoconfiança dos grupos. O presidente Harold Pultoo afirma que isso é de suma importância, dado o momento de crise que afeta todos os cidadãos do mundo. A sessão ocorreu na quarta-feira (28).

O presidente enfatiza que não é uma situação ideal para o governo fornecer parcelas aos cidadãos por tempo indeterminado. A sociedade também deve ser autossuficiente. Com isso ele quer dizer, entre outras coisas, educar a sociedade para plantar para suas próprias necessidades. O grupo, em colaboração com vários ministérios, trabalhará para concretizar o desenvolvimento pretendido em bairros desfavorecidos. Em 2023, o grupo também assessorará o presidente sobre uma melhor execução da política social, para que os socialmente débeis sejam suficientemente afetados por ela. 

Todas as intervenções que a WIOP realiza em projetos ocorrem no contexto da redução sustentável da pobreza e da autossuficiência, também em relação a quatro dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): sem fome, sem pobreza, boa saúde e educação de qualidade.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: