O sindicato dos funcionários públicos do governo demonstrou sua insatisfação com a política adotada pelo novo ministro das Obras Públicas.
Os funcionários se reuniram na sexta-feira depois do trabalho para demonstrar o descontentamento quanto as novas regras implementadas pelo ministro Siegfried Wolff.
“Nós não fomos consultados sobre as novas regras e não houve nenhuma aprovação do Conselho de Ministros ou do Ministério do Interior “, disse Michael Sallons, presidente do sindicato dos funcionários públicos.
O Conselho tinha solicitado uma reunião, mas ele não encontrou tempo para comparecer. “O ministro sabia que estaríamos reunidos na sexta-feira, mas ele não teve tempo para nós”, afirmou Sallons.
Estamos insatisfeitos com a política e os regulamentos e não vamos aceitar isso. Se o ministro não nos receber até segunda-feira, então na manhã de terça estaremos no portão do ministério das Obras Públicas para protestar”, concluiu o representante dos funcionários do Ministério das Obras Públicas do governo.
Deixe seu comentário.