spot_img
spot_img

Funcionários do gabinete presidencial concluem treinamento de comunicação

Gabinete visa exercer os treinamentos com maior frequência, com o objetivo de melhorar a eficiência no trabalho.

Atualizado há

- Publicidade -

O gabinete presidencial iniciou um processo de profissionalização, com o objetivo de alcançar uma melhoria na comunicação governamental. Por iniciativa da gestora de qualidade do governo, Shanylla Santochi, foram disponibilizados dois cursos de formação para o pessoal do gabinete.

Uma seleção foi realizada com antecedência para este treinamento. Adicionalmente, realizou-se ainda uma formação de dois dias “Comunicação Orientada para o Cliente” com o objetivo de habilitar os funcionários com elementos básicos para uma Comunicação Orientada para o Cliente.

Os cursos de treinamento foram ministrados por Angela van der Kooy E, do Centro de Comunicação e Relações Públicas (CCPR). Além das dicas e truques, os funcionários também foram treinados em comunicação de crise, tendo que lidar com mídias sociais. 

- Publicidade -

Os formandos receberam um certificado ao final de cada curso oferecido, os candidatos afirmaram que apesar do processo ter sido muito intenso e duro, mas também foi instrutivo e divertido. O Gabinete do Presidente quer repetir esses treinamentos nos próximos anos para que as informações do governo sejam apresentadas com mais qualidade para os cidadãos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: