spot_img
spot_img

Fugitivo holandês Harrysingh Oemrawsingh é capturado e preso no Norte de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A Equipe de Detenção (AT) prendeu o criminoso holandês de 65 anos, Harrysingh Oemrawsingh, no norte de Paramaribo na noite de quarta-feira, 10 de julho, que tinha em sua posse uma grande quantia de dinheiro em moedas estrangeira (Euros) que também foi apreendida.

Harrysingh Oemrawsingh foi preso com base em um pedido de extradição feito pela Justiça Holandesa à Justiça do Suriname. De acordo com a investigação o suspeito chegou ao Suriname em 2015. Assim que a Equipe de Investigação Extraordinária (BOT) da polícia surinamense recebeu a informação que o criminoso havia sido capturado deu início ao procedimento de extradição de Harrysingh Oemrawsingh.

A polícia holandesa divulgou uma foto do procurado Oemrawsingh em 10 de julho. O golpista tem que passar quase oito anos atrás das grades, mas esteve em fuga desde a sua condenação. Oemrawsingh tem atuado como golpista no mundo imobiliário há trinta anos. Ele ganhou milhões de euros durante esses anos às custas de centenas de vítimas. Em 2015, Oemrawsingh foi condenado a uma sentença de 21 meses por fraude e falsificação de documentos. Em 2019 ele recebeu mais uma sentença, agora de seis anos por, entre outras coisas, fraude hipotecária, lavagem de dinheiro e falsificação. A polícia suspeita que ele ainda esteja enganando as pessoas à distância, possivelmente em Paramaribo.

- Publicidade -

Foto: Twitter/KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: