spot_img
spot_img

Fugitivo da Delegacia de Munder rouba e é baleado no Mercado Central

Suspeito assaltou uma mulher, tentou fugir e foi baleado pelos policiais que faziam patrulhas no Centro de Paramaribo, no Suriname.

Atualizado há

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (28), a polícia do Suriname prendeu novamente o homem identificado como GT, de 28 anos, que havia fugido da delegacia de Munder no último sábado (23). Ele foi baleado na perna após ignorar ordens da polícia e continuar fugindo.

Pouco antes de ser preso, o suspeito arrancou o colar de uma mulher e fugiu em direção ao Mercado Central de Paramaribo.

Agentes da polícia que estavam no Plattebrug notaram uma mulher que procurava ajuda. Ela disse à polícia que foi assaltada. Um dos policiais que viu o suspeito o reconheceu como sendo o fugitivo da Delegacia de Munder.

- Publicidade -

Ao avistar a polícia, o homem tentou escapar, foi então quando os agentes fizeram um disparo que antigiu a perna esquerda do suspeito. Uma ambulância foi acionada levou GT para o pronto-socorro.

O criminoso conseguiu fugir da Delegacia de Munder no sábado, quando notou um momento de distração dos policiais que faziam a guarda do local.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: