spot_img
spot_img

Francês é encontrado morto em hotel na fronteira entre o Brasil e a Guiana Francesa

Polícia investiga a causa da morte de Louis Felix Dagand, de 62 anos, que foi encontrado sem vida num quarto de hotel em Oiapoque, no Amapá.

Atualizado há

- Publicidade -

Um idoso de 62 anos, natural da França, foi encontrado morto em um quarto de hotel na última quinta-feira (12) em Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Civil do Amapá, a causa da morte ainda é desconhecida e não foram encontrados sinais de violência ou perfurações no corpo. A perícia faz a análise do que teria motivado o óbito.

Louis Felix Dagand foi encontrado por volta das 11h, deitado em uma cama e com sangue no nariz. De acordo com testemunhas, que acionaram a polícia, ele estava muito debilitado em função de diversos problemas de saúde e do vício em álcool.

A Civil confirmou que o idoso era cardíaco, asmático, hipertenso, diabético, e que recentemente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), tendo recebido atendimento médico em Caiena, capital da Guiana Francesa, território na fronteira com o Brasil.

- Publicidade -

No quarto em que ele estava hospedado, foram encontradas diversas cartelas de remédios e alguns itens pessoais. A polícia trabalha com a hipótese de que o idoso pode ter sofrido um novo AVC, entretanto não descarta outras possibilidades e aguarda o resultado do laudo pericial.

“A gente sabe que toda vez que se encontra uma pessoa morta a gente tem na medicina legal que pode ser tratar de morte natural, homicídio, acidente, suicídio, crime. Toda morte é suspeita, então ele vai ser encaminhado para a perícia para avaliar a parte interna”, explicou o delegado Charles Corrêa, responsável pelas investigações.

Corrêa informou ainda que a polícia brasileira entrou em contato com o Centro de Cooperação Policial Brasil-França para informar sobre a morte e tentar localizar parentes de Dagand.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: