Bleus têm dúvida no ataque para jogo desta sexta-feira, contra a Alemanha. Elenco inteiro participa do trabalho, aberto à imprensa por apenas 15 minutos.
O sol forte e o calor que a França deve encontrar às 13h desta sexta-feira, no jogo contra a Alemanha, não serão novidade. Os Bleus já simularam o clima do jogo ao treinar logo depois do meio-dia desta quinta-feira no Maracanã. Foi a última atividade antes do jogão decisivo por vaga nas semifinais da Copa do Mundo.
A imprensa teve acesso a apenas 15 minutos do treino. Depois, teve que se retirar. Foi possível ver apenas o aquecimento e um rápido bate-bola. Todos os 23 jogadores participaram normalmente. Jogadores como Sakho, recuperado de lesão muscular, e Varane, que sofreu desidratação, estão aptos a jogar.
O técnico Didier Deschamps tem ao menos uma dúvida no time: o companheiro de Benzema no ataque. Giroud foi titular na vitória de 2 a 0 sobre a Nigéria, mas foi substituído por Griezmann no começo do segundo tempo, e a equipe melhorou. A troca pode ser mantida nesta sexta-feira.
Time provável: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho e Evra; Cabaye, Matuidi, Pogba e Valbuena; Benzema e Griezmann. Se vencer, a França pega Brasil ou Colômbia nas semifinais.
Depois da França, será a vez de a Alemanha treinar no Maracanã. Antes do último jogo no estádio, a vitória da Colômbia por 2 a 0 sobre o Uruguai, as seleções foram convidadas a treinar em São Januário, para preservar o gramado do estádio – que apresenta algumas falhas. Desta vez, o Maracanã foi liberado para o trabalho de vésperas de partidas.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Globo Esporte