Preso por um dos maiores assaltos do Brasil, ele foi detido no Morumbi. Ele aproveitou uma saída temporária e não voltou para cadeia.
Um dos ladrões que roubou cerca de R$ 165 milhões do Banco Central em Fortaleza, no Ceará, em um dos maiores assaltos da história do Brasil, foi preso na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira (9). Ele, que estava preso por roubo, foi para rua em uma saída temporária do dia dos pais, mas não voltou mais para cadeia.
Segundo a polícia, Antonio Reginaldo de Araújo foi pego em uma abordagem de rotina na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi. Inicialmente, ele apresentou documentos falsos, mas acabou confessando a identidade e a participação no maior roubo, em 2005.
No carro em que ele estava, na companhia de uma mulher, a polícia encontrou 7kg de pasta base de cocaína.
A polícia suspeita que ele tenha se tornado um dos chefes do tráfico de drogas da região de Paraisópolis. Os policias encontram registro de transações de até R$200 mil.
Para chegar ao cofre do Banco Central, em Fortaleza, o grupo alugou uma casa, montou uma empresa de fachada e construiu um túnel de 80 metros de cumprimento.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: G1