spot_img
spot_img

Flordelis usa pulseira do marido morto que ela disse ter desaparecido

Atualizado há

- Publicidade -

Assessoria da deputada, viúva do pastor Anderson do Carmo, informou que joia foi encontrada após uma ‘rearrumação interna da casa’. Dois filhos do casal estão presos suspeitos de envolvimento no crime.

Foi encontrada a pulseira de ouro do pastor Anderson de Souza do Carmo – assassinado em 16 de junho deste ano –, que teria sumido após o crime.

Segundo o jornal Extra, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), viúva do pastor, estava com a joia durante um culto realizado no último dia 4, na sede do Ministério Flordelis, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O reencontro do objeto também foi noticiado pelo SBT.

- Publicidade -

A informação de que a pulseira foi encontrada foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela assessoria de imprensa da deputada federal.

Nove dias depois do assassinato, Flordelis disse em entrevista coletiva, que depois do crime a pulseira do marido desapareceu. A deputada atribuiu o sumiço do objeto a uma intensa circulação de pessoas na casa dela. Segundo a parlamentar, outros objetos também sumiram.

“Outros objetos também sumiram. Um anel, relógios. Meu marido amava relógios. Eu não tenho como afirmar o momento ou horário que sumiu. Quando eu quis a pulseira, ela já não estava mais lá”, disse, na época.

Em nota, a assessoria da parlamentar comunicou que foi feita uma “rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou”, e a pulseira foi encontrada. Além da pulseira nenhum outro objeto desaparecido do pastor foi encontrado, segundo informou a assessoria. O celular de Anderson do Carmo também continua sumido.

“Desde então, como memória e homenagem ao marido, a deputada passou a usá-la com a aliança que foi do marido. Não a tirou mais do braço”, diz o texto da assessoria.

Quando prestou depoimento à polícia, Flordelis disse que uma das perguntas que os investigadores mais fizeram a ela foi sobre o celular do pastor.

“O que mais foi perguntado [na delegacia], indagado, ontem, foi sobre a localização do celular. Foi uma romaria dentro da minha casa, muita gente estranha. Eu não tenho como dizer quantas pessoas passaram pela minha casa. Queria muito saber, esse celular é muito importante pra mim”, disse a parlamentar na coletiva de imprensa.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: