spot_img
spot_img

Flanelinha é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Belém

Atualizado há

- Publicidade -

Uma menina de apenas 12 anos teria sido vítima de abuso sexual praticado por um homem quando caminhava rumo ao encontro dos pais no bairro de São Brás. O drama da menina foi contado pela mãe que pediu para não ser identificada. Ela disse ao DIÁRIO que a filha saiu da escola em Ananindeua para se encontrar com os pais no bairro de São Brás onde iriam a uma consulta com um oftalmologista no bairro de Fátima.

Quando caminhava para o local, acabou abordada por um homem que trajava camisa vermelha e bermuda quadriculada com um saco na mão. Ele se aproximou perguntando o nome e a idade da garota. Como houve recusa ele a ameaçou com a mão debaixo da camisa dizendo que “dava um tiro na cabeça se ela não o obedecesse”.

O DIÁRIO, com exclusividade conseguiu pelo menos três vídeos de câmeras de segurança de diferentes ruas e ângulos onde é possível vê-lo momentos depois de abordar a criança.

- Publicidade -

Na primeira imagem ele surge caminhando com ela pela avenida José Bonifácio esquina da travessa Domingos Marreiros. Ele se agarra no braço da garota como fosse alguém muito íntimo, principalmente quando cruzava com pessoas que caminhavam no sentido contrário.

Ninguém percebe a ação dele. Motoristas que trafegam em veículos lentamente não se dão conta que a menina sob grave ameaça está sendo raptada pelo homem que, sem disfarçar, caminha rumo a um beco por trás da Igreja de Fátima.

OUTRO ÂNGULO

Outra câmera conseguida pelo DIÁRIO mostra o suspeito de mãos dadas com a menina e em seguida ele a solta quando percebe um casal caminhando no sentido contrário que cruzam sem nada desconfiar.

Segundo a mãe, a garota foi abusada pelo homem em pleno meio-dia de segunda-feira (20). Após praticar os atos libidinosos ele tratou de fugir e a menina acabou ganhando apoio de moradores que acionaram os pais, por sua vez aflitos, aguardando no local combinado de encontrar a vítima.

REGISTRO

O caso foi registrado na Unidade Pro Paz da Santa Casa onde a criança recebeu atendimento médico e psicológico. Pelas redes sociais as imagens do suspeito foram exibidas exaustivamente e, na noite de ontem, um homem foi detido suspeito de ser o criminoso.

Segundo a Polícia Civil, ele estava na frente de um supermercado na avenida José Bonifácio no mesmo local por onde passou caminhando com a criança para o beco onde praticou o estupro de vulnerável.

Identificado como Paulo José Melo de Araújo, ele seria flanelinha. Foi conduzido a Seccional de São Brás e depois levado a Unidade Integrada Pro paz na Santa Casa. Ele negou a acusação, mas foi reconhecido pela vítima.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: