spot_img
spot_img

Fiscalização sanitária fecha três supermercados em Paramaribo (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da Administração Pública de Paramaribo-Nordeste, três supermercados, um bar e um restaurante foram fechados por descumprimento das normas de higiene e segurança.

Mike Nerkust – DC Paramaribo Noord-Oost ( Foto: Luiz Paulo )

Segundo o escritório do comissário de Paramaribo-Nordeste, Mike Nerkust, os três supermercados ficam localizados na região de Blauwgrond, enquanto que o restaurante pertence a um hotel situado no Rainville.

Todos os estabelecimentos comerciais foram multados e interditados temporariamente por violarem as leis de higiene e segurança e também por não estarem com suas licenças de funcionamento em dia. A equipe de fiscalização encontrou casos como a do restaurante onde os trabalhadores não possuíam certificado de manipulação de alimentos e os alimentos não estavam devidamente embalados e armazenados.

- Publicidade -

A equipe de fiscalização encontrou nestes locais, alimentos contaminados, cigarros e bebidas alcoólicas ilegais, ligação clandestina de água, ausência de extintores de incêndio e saídas de emergência, má higiene nas áreas de vendas e armazenagem, alimentos vencidos e produtos fora do prazo de validade nas prateleiras.

A Administração de Paramaribo-Nordeste realizou a fiscalização com o apoio da Agência de Saúde Pública, o Serviço de Vigilância Econômica, a Companhia de Água do Suriname, o Corpo de Polícia do Suriname e o Exército. A Administração Pública informou ainda que os empresários receberam uma lista de medidas de correção e tão logo atendam as exigências legais de segurança e higiene terão permissão para voltar a funcionar normalmente.

Fotos: BIC Paramaribo-Noordoost

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: