spot_img
spot_img

Fiscalização durante o lockdown no Suriname será feita com checagem digital

Inscrições registradas após 15 de janeiro ainda não foram processadas

Atualizado há

- Publicidade -

“Já foram expedidas várias cartas de dispensa para ficar na rua durante o bloqueio. Queremos evitar isso com o controle digital”, disse Rachel Deekman, inspetora-chefe da Força Policial do Suriname, durante coletiva de imprensa na última quinta-feira, dia 28.

“Não são emitidas mais cartas ou passes, ela enfatizou. Se você for parado pela polícia durante o bloqueio, pode ser verificado digitalmente se você está no arquivo e qual dispensa você tem”, completou a inspetora quando questionada sobre as blitz de fiscalização.

“As cartas e passes expiram em 1º de fevereiro. Qualquer pessoa que se registrou no período de 4 a 15 de janeiro deve aparecer no arquivo digital. Isso pode ser verificado através do cartão de identificação ou carteira de motorista no site da Covid-19”, explicou.

- Publicidade -

As inscrições registradas após 15 de janeiro ainda não foram processadas. Para novos pedidos, o requerente deve indicar claramente o seu número de identificação e o roteiro, porque com base nisso é decidido a que zona a isenção se aplica.

Existem exceções, como para a mídia. “Os profissionais da mídia devem ser capazes de se mover com mais liberdade e o que está no formulário de inscrição é levado em consideração, bem como em caso de emergência, como acidente ou gravidez”, finalizou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: