spot_img
spot_img

Filme “Nada a Perder 2” estreia no Suriname em outubro

Atualizado há

- Publicidade -

Longa conta a segunda parte da história do Bispo Edir Macedo.

Sucesso de bilheteria e público no Brasil, o longa “Nada a Perder 2” vai ser exibido também em Paramaribo, no Teatro Thalia, no dia 5 de outubro, com sessão às 18h. A informação foi confirmada por representantes da Igreja Universal, pastores Edgar Lopes e Bruno Dantas, durante visita ao embaixador Laudemar Aguiar nesta quarta-feira (2).

Da esquerda pra direita: Bruno Dantas, Laudemar Aguiar e Edgar Lopes — Foto: Reprodução/Arquivo Laudemar Aguiar

“Fui presenteado com uma bíblia sagrada dos pastores e representantes da Universal, bem como convidado para a estreia do filme ‘Nada a Perder 2’, recordando o que aconteceu com o primeiro filme, que foi exibido no Centro Cultural Brasil-Suriname meses atrás”, reiterou Aguiar, em entrevista ao Portal LPM News.

- Publicidade -

Já o pastor Bruno Dantas destacou a atuação da igreja no Suriname ao longo de 10 anos. “Por onde vai, a Igreja Universal tem a missão de levar vida aos sofridos. Essa vida é uma fonte que jorra da palavra de Deus. No Suriname não tem sido diferente. Nesses 10 anos de estabelecimento da Universal no país. Ajudamos as comunidades mais carentes”, reiterou.

O filme

O filme “Nada a Perder 1” conta a trajetória do Bispo Edir Macedo, que é empresário, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, além de dono da Record. Na segunda edição, o longa é baseado na série de livros escritos pelo jornalista Douglas Tavolaro, também sobre a vida do religioso e do crescimento da congregação mundo afora.

Relações bilaterais

Durante o encontro, que contou com a participação do ministro-conselheiro Carlos Henrique Moscardo, Aguiar tomou conhecimento da atuação da Igreja Universal no Suriname e, ainda, destacou a relação existente entre os dois países, “com possibilidades de intensificação e diversificação ainda maior dos laços”, finalizou o embaixador.

Serviço – Estreia “Nada a Perder 2” no Suriname

Quando: dia 5 de outubro;
Hora: 18h;
Onde: Teatro Thalia;

Endereço: Dr. J.F. Nassylaan, 4

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: