spot_img
spot_img

Filme com Ana Paula Arósio vai ao Festival de Montreal

Atualizado há

- Publicidade -

Evento acontece entre agosto e setembro; ‘A Floresta que se Move’ tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para novembro.

A Floresta que se Move, longa de Vinicius Coimbra (A Hora e a Vez de Augusto Matraga) que marca o retorno de Ana Paula Arósio à atuação, foi selecionado para o Festival de Montreal, no Canadá. O evento acontece de 27 de agosto a 7 de setembro e marca a estreia do longa, que deve chegar aos cinemas nacionais em novembro.

Em A Floresta de que se Move, livremente inspirado em Macbeth, de Shakespeare, Ana Paula Arósio é Clara, a mulher de Elias, personagem do banqueiro Gabriel Braga Nunes. Poderosa e ambiciosa, ela faz a cabeça do marido para que ele galgue postos no banco onde trabalha. Para isso, ele deve investir no presidente da empresa, Heitor (Nelson Xavier), em um plano arquitetado pela esposa que resultará em uma série de assassinatos. O filme conta ainda com Fernando Alves Pinto, Rui Ricardo e Ângelo Antônio.

- Publicidade -

Em Macbeth, um general recebe a profecia de que vai virar rei da Escócia. A possibilidade acende a ambição do personagem e de sua mulher, Lady Macbeth, que faz a cabeça do marido para que ele concretize a previsão, dando início a uma série de mortes.​

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: