spot_img
spot_img

Filial em Groningen do Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos da Juventude, irá ajudar no cumprimento da legislação trabalhista do Suriname em Saramacca

Ministro Steven Mac Andrew fez uma visita aos funcionários do anexo na terça-feira (20).

Atualizado há

- Publicidade -

A partir do dia de 1 de janeiro de 2023, a filial em Groningen do Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos da Juventude passará a concentrar-se mais no apoio à Direção de Inspecção do Trabalho, com o monitoramento do cumprimento da legislação trabalhista do Suriname em Saramacca.

O ministro Steven Mac Andrew fez uma visita aos funcionários do anexo na terça-feira (20), acompanhado pelo Inspetor Geral do Trabalho, Rowan Noredjo, e pela Diretora Adjunta do Mercado de Trabalho, Naomi Esajas-Friperson.

A filial do ministério em Saramacca está instalada no prédio do comissariado há mais de 20 anos. No início, o ministério estimulou a cooperação entre os autônomos em um contexto cooperativo a partir desse escritório auxiliar. A fiscalização das cooperativas do distrito pelo Conselho de Cooperativas, braço funcional do ministério, também acontecia a partir deste órgão.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: