O jornal LPM NEWS recebeu as informações sobre o desaparecimento da brasileira nesta segunda-feira, 26 de março.

As informações chegaram até a nossa redação através da Sra. Maria Clarice de Souza que mora no distrito de Commewijne e tem contato com os filhos da brasileira desaparecida.

Publicidade

De acordo com a Sra. Maria Clarice de Souza, mais conhecida no Suriname como “Clara Sara”, a brasileira Marlene Cordeiro Chaves (Foto) veio para o Suriname no ano de 2006 e depois disso nunca mais deu notícias para os filhos que ficaram no Brasil. Leonardo Cordeiro Chaves (25) e Letícia Cordeiro de Almeida (27) que moram na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná e são filhos da brasileira que está desaparecida, pediram a ajuda do jornal LPM NEWS para conseguir informações da mãe que apesar de todos esses anos sem se comunicar, esperam que esteja viva trabalhando em algum garimpo do Suriname.

Letícia Cordeiro de Almeida e Leonardo Cordeiro Chaves

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar esta brasileira e dar uma boa notícia para a família da Sra. Marlene Cordeiro Chaves (Foto) . Se você conhece esta senhora ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente a Sra. Maria Clarice de Souza pelo telefone +597 885-6582 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar