Circula pelas redes sociais a informação de que o filho do parlamentar foi o causador da colisão e morte de uma pessoa no trânsito de Paramaribo no mês passado.
O parlamentar Rabin Parmessar está muito preocupado com o fato de que seu filho esteja sendo acusado injustamente de ser o motorista do carro que no mês passado colidiu com outros carros e provocou a morte de uma pessoa na rua Anton Dragtenweg.
Esta notícia foi publicada pelo jornal LPM NEWS onde um jovem dirigindo um Toyota Mark X em alta velocidade e perdeu o controle da direção causando a morte de um dos pedestres e colidindo com outros veículos que estavam no local.
Saiba mais:
- Acidente em Paramaribo deixa um morto e vários carros danificados
- ATUALIZAÇÃO: Motorista que atingiu vários carros e matou uma pessoa foi preso pela polícia
Este assunto se espalhou rapidamente em mídias sociais e se tornou alvo de debate pelos usuários de redes sociais no Suriname. Parmessar solicitou esclarecimentos e negou que seu filho de alguma forma esteja envolvido neste incidente. Parmessar disse que seu filho está atualmente estudando na Holanda e que na época da colisão seu filho não estava no Suriname.
Segundo Parmessar, o fato de ver seu filho sendo acusado injustamente de algo que ele não cometeu, trouxe sofrimento também para a família que está sendo rotulada na mídia como criminosa.
Deixe seu comentário abaixo.