Jaycee Chan pode pegar três anos de cadeia ou até mesmo ser submetido à pena de morte por causa das duras leis chinesas.
Depois de ser preso na China por posse de maconha , o filho de Jackie Chan, Jaycee, pode pegar três anos de cadeia ou até mesmo ser submetido à pena de morte por causa das duras leis chinesas, segundo o site ‘Death and Taxes’.
Na última segunda-feira, 25 de agosto, a polícia de Pequim encontrou na casa de Jaycee, de 32 anos, 100 gramas de maconha, quantidade que pode ser encarada na China como o suficiente para se caracterizar uma intenção de venda. Na ocasião, o filho de Jackie Chan estava acompanhado do amigo e ator tailandês Ko Chen-tung. Mais tarde, os dois foram submetidos a um teste de drogas e ambos deram positivo para maconha.
Jackie Chan, inclusive, voou para Pequim no início da semana para tentar usar sua influência a favor de Jaycee e assim evitar a prisão do filho. Enquanto isso, o jornal ‘The Telegraph’ chegou a afirmar que havia um terceiro homem na casa de Jaycee e que o mesmo havia sido preso por traficar drogas na residência do filho de Jackie, complicando ainda mais a situação de Jaycee Chan, que participou de filmes como ‘Mulan’ e ‘2 Young’.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: MSN