spot_img
spot_img

Filho bêbado fere mãe na cabeça e é detido

Atualizado há

- Publicidade -

Idosa de 76 anos, foi ferida na cabeça por seu filho de 54 anos, após chegar embriagado em casa. A polícia do distrito de Latour prendeu o agressor (Farine G), na quinta-feira, 6 de junho.

A polícia recebeu uma denúncia telefônica sobre a agressão. Ao chegarem ao endereço citado, a idosa foi encontrada com uma lesão no alto da cabeça. A investigação mostrou que a mulher foi atacada e ferida por seu filho, que chegou bêbado em casa, provavelmente com um objeto pontiagudo. Depois da ação, o agressor foi para seu quarto para dormir. A vítima, que tem dificuldade para andar, não procurou ajuda, mas se deitou na cama.

Quando o neto da vítima chegou a casa, às onze horas da noite, ele viu muito sangue na sala de estar. A trilha de sangue levou ao quarto de sua avó. O neto encontrou a avó sangrando na cama, e logo em seguida, contou ao neto que seu pai havia cortado sua cabeça. O neto imediatamente chamou a polícia. A

- Publicidade -

Farine G. foi preso e transferido para a delegacia de polícia. Quando ele estava sóbrio, foi encaminhado para depoimento. Após consulta ao Ministério Público, ele foi detido pela polícia por, entre outras coisas, abuso grave.

A idosa foi internada no hospital para atendimento médico, mas logo recebeu alta. Depois da alta, ela procurou a polícia e informou que não queria prosseguir com os procedimentos criminais contra seu filho. Seu desejo ainda não foi concedido pelas autoridades judiciais.

Foto: LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: