Jovem de 19 anos foi preso, no final da manhã de domingo (15), no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande, após bater na própria mãe dentro de casa. Ela foi chutada e arrastada pelo suspeito por toda a casa. Além disso, ele quebrou e danificou vários objetos do local.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima contou que o filho acordou por volta das 11h e, sem nenhum motivo, começou a espanca-la com socos, tapas, chutes e ainda a pegou pela perna e a arrastou por toda a casa.

Publicidade

Divulgação/PM

Em seguida, danificou todos os móveis da casa, como geladeira, fogão, armário, além de pegar uma faca e rasgar o sofá. Não contente, quebrou todos os copos e pratos, além de ter danificado outros eletrodomésticos.

No fim, abriu e gás e ameaçou atear fogo na casa. A mãe conseguiu fugir e acionou a PM, que flagrou o suspeito pulando os muros dos vizinhos quando chegava no local. Em uma das casas, ele caiu e se machucou.

PM foi até a casa e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica, lesão corporal, dano e ameaça.

Fonte: R7

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar