spot_img
spot_img

Filho adotivo do presidente Desi Bouterse se sente ameaçado na prisão

Atualizado há

- Publicidade -

Durante a sessão de julgamento realizada na última terça-feira no tribunal em Paramaribo, o filho adotivo do presidente Desi Bouterse, relatou para as autoridades sobre um suposto complô para assassiná-lo.

Romano Meriba, o filho adotivo do presidente Desi Bouterse, teve prisão decretada por ordem do Ministério Publico porque o magistrado entendeu que existiam indícios suficientes que apontam para o envolvimento de Meriba em um assalto ocorrido em Paramaribo no dia 9 de novembro, onde dois policiais ficaram feridos e dois assaltantes foram baleados e mortos em um tiroteio com a polícia.

Meriba disse que foi agredido e se sente ameaçado por membros da polícia que teriam um plano para assassiná-lo.  O tribunal então decidiu investigar o caso para apurar as denuncias e garantir a segurança do réu.

- Publicidade -

Romario Meriba, de 32 anos de idade, juntamente com Ruben S (39), Errol S (41) e Anthony C (55) estão presos por envolvimento em um assalto onde um empresário foi atacado e perdeu uma grande soma de dinheiro para os assaltantes.  A vítima foi o irmão mais velho do empresário e conselheiro presidencial, Dilip Sardjoe.

Romano Meriba, é acusado de estar envolvido no planejamento do assalto e um dos veículos usados pelos assaltantes pertence ao acusado. O advogado, Raoul Lobo, que assiste Meriba, disse que seu cliente comunicou as ameaças a um policial na prisão, mas nenhuma resposta foi dada. No dia 26 de outubro haverá uma nova sessão no tribunal.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: