spot_img
spot_img

Filha procura por pai que há 16 anos não mantém contato com a família no Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS recebeu mais um pedido de ajuda de uma família no estado do Tocantins.

Desta vez, é uma filha que deseja saber notícias do pai que é garimpeiro e pode estar trabalhando nos garimpos da Guiana Francesa.

A filha, Walquiria Oliveira, que mora no Tocantins, entrou em contato com a redação do jornal nesta quarta-feira (13) pedindo ajuda para localizar o pai, Walter Oliveira de Souza, de 56 anos de idade, que há mais de 16 anos saiu do Tocantins para trabalhar no Oiapoque e desde então não deu mais notícias para a família.

- Publicidade -

Segundo informou Walquiria, ela ficou sabendo do trabalho do jornal LPM NEWS através de uma amiga cujo pai também estava sem dar notícias e foi localizado através do jornal. A família acredita na possibilidade do brasileiro ter atravessado a fronteira em busca de trabalho na Guiana Francesa que faz limite com o Oiapoque, no estado do Amapá. O último contato com a família aconteceu em dezembro de 2005 por telefone.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname e na Guiana Francesa para localizar mais este brasileiro e se você conhece o Walter Oliveira de Souza (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com os filhos no Brasil através dos telefones +55 63984960551 Walquiria Oliveira – Márcia Oliveira :(63)985177607 – Patricia Oliveira:(63)984257032 e Walter Júnior:(63)984587768.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: