spot_img
spot_img

Filha procura mãe que veio para o Suriname há mais de três anos e não deu mais notícias (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A filha que está no Brasil busca por informações da mãe que veio trabalhar no garimpo do Suriname.

O jornal LPM NEWS recebeu na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, as informações sobre a brasileira que tem três filhas no Brasil.

Andressa Rodrigues (19), natural da cidade de Belém do Pará, foi quem procurou a nossa redação pedindo ajuda para localizar sua mãe, Elisângela Rodrigues de Oliveira (Foto), de 39 anos de idade, que veio para o Suriname há mais de três anos. De acordo com Andressa, nos últimos contatos a mãe informou que estava em um garimpo da Guiana Francesa, mas estaria voltando para trabalhar como cozinheira nos garimpos do Suriname.

- Publicidade -

Andressa informou que tem mais duas irmãs, Ângela Rodrigues (21) e Carla Oliveira (17), que estão muito preocupadas com a falta de notícias da mãe. “Somos três irmãs muito preocupadas, preciso saber se minha mãe está viva, se ela está bem. Me ajudem por favor”, disse a filha que espera ansiosa por notícias de sua mãe.

Se você conhece a brasileira Elisângela Rodrigues de Oliveira (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente com a Andressa pelo telefone +55 91 99387-4659 ou com o Jornal LPM NEWS no facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: