A filha que está no Brasil busca por informações da mãe que veio trabalhar no garimpo do Suriname.

O jornal LPM NEWS recebeu na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, as informações sobre a brasileira que tem três filhas no Brasil.

Publicidade

Andressa Rodrigues (19), natural da cidade de Belém do Pará, foi quem procurou a nossa redação pedindo ajuda para localizar sua mãe, Elisângela Rodrigues de Oliveira (Foto), de 39 anos de idade, que veio para o Suriname há mais de três anos. De acordo com Andressa, nos últimos contatos a mãe informou que estava em um garimpo da Guiana Francesa, mas estaria voltando para trabalhar como cozinheira nos garimpos do Suriname.

Andressa informou que tem mais duas irmãs, Ângela Rodrigues (21) e Carla Oliveira (17), que estão muito preocupadas com a falta de notícias da mãe. “Somos três irmãs muito preocupadas, preciso saber se minha mãe está viva, se ela está bem. Me ajudem por favor”, disse a filha que espera ansiosa por notícias de sua mãe.

Se você conhece a brasileira Elisângela Rodrigues de Oliveira (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente com a Andressa pelo telefone +55 91 99387-4659 ou com o Jornal LPM NEWS no facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar