spot_img
spot_img

Filha doente pede ajuda para localizar pai que está no Suriname (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da família, o pai deixou uma filha no Brasil e há seis meses não deu mais notícias.

A Sra. Cristiane Cunha Serra, que mora na cidade de Catalão no estado de Goiás, procurou a redação do jornal LPM NEWS nesta quinta-feira (5) pedindo ajuda para localizar o pai de sua filha no Suriname.

Segundo Cristiane, o brasileiro Aldemir Rocha Reis (Foto) viajou para trabalhar no Suriname no início do mês de abril deste ano e desde então não deu mais notícias para a família. Cristiane disse ainda que precisa muito encontrar o pai de sua filha que atende pelo nome de Suelen Cristine Cunha Reis, de 6 anos de idade, porque a criança está doente e precisa da ajuda do pai.

- Publicidade -

Se você conhece o brasileiro Aldemir Rocha Reis (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família no Brasil pelo telefone +55 64 8425-1191 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo (+ 597) 869-3850 ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook. O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais este brasileiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: