spot_img
spot_img

Fernandes e Rudisa Holding Group são patrocinadores do “Amigos para Conservação do Verde no Suriname”

Atualizado há

- Publicidade -

O grupo Fernandes e o grupo Rudisa são os patrocinadores do projeto “Amigos para Conservação do Verde no Suriname” com a doação de USD 10.000 para apoiar o projeto.

A doação deste patrocínio aconteceu durante o encontro dos Amigos para conservação do verde no Suriname realizado no recém-reaberto Bodega & Grill De Waag.

Mr. Bryan, diretor da Fernandes Bottling Company SA, representou o Fernandes Group. Warscha Torilal-Sardjoe, vice presidente da Rudisa, falou à platéia sobre a política da RSE e da sua organização.

- Publicidade -

As decisões de ambas as empresas para apoiar a Conservação International Suriname foram estabelecidos de forma independente. Seu apoio mostra que agora também cada vez mais empresas do Suriname estão assumindo a responsabilidade quando se trata de preservar a natureza no Suriname.

John Boa Schalk CIS: “Graças ao CIS e o apoio através dos Amigos do programa Green Suriname recebemos apoio para poder realizar projetos de conservação importantes, tais como a proteção da Coronie Swamp e a compra dos chamados drones para conservação da natureza.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: