— Foto: Luiz Paulo

Uma mulher, identificada como Euredice Mac-Nack, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de uma pousada em Manki na última quinta-feira, dia 18. A polícia recebeu a ocorrência e encontrou a vítima sem vida e seminua. O quarto onde ela foi encontrada estava revirado. Uma bolsa foi encontrada.

De acordo com a investigação preliminar, Euredice chegou ao local do crime por volta das 10h da manhã acompanhada de um homem. Pouco tempo depois, o mesmo homem deixou o apartamento, conversou na recepção e saiu. Quando se aproximou do check-out, os funcionários do hotel, então, foram até o quarto.

Publicidade

O veículo usado pelo casal ainda permanecia no estacionamento. Após várias tentativas para falar com a mulher, a porta foi aberta. A vítima estava ao chão, sem vida. Uma pessoa chegou a ser presa. Em depoimento, este suspeito confirmou o relacionamento entre o homem e Euredice.

A polícia suspeita que a mulher foi morta por estrangulamento. Um tampão foi encontrado em sua boca e muito sangue escorria de seu nariz. Nenhum ferimento foi encontrado no corpo. O Ministério Público pediu um exame para confirmar as causas do óbito. O suspeito segue foragido.

 

Comentar

Comentar