spot_img
spot_img

Famosos vão ao casamento de Léo Áquilla em São Paulo

Atualizado há

- Publicidade -

Viiviane Araújo e Radamés foram algumas das celebridades que prestigiaram a união da jornalista com Chico Campadello.

O casamento da jornalista Léo Áquilla e de Chico Campadello – realizado na noite desta quarta-feira, 8 – contou com a presença de vários famosos. A cerimônia e a festa – que aconteceram em um buffet em São Paulo finamente decorado com tema de rei e rainha – foram prestigiadas pela atriz Viviane Araújo(com o noivo, Radamés), pela atriz Robertha Portella, pela apresentadora Karina Bacchi e pela jornalista Sônia Abrão. As quatro, aliás, são madrinhas do enlace.

O momento tem um significado muito grande para Léo e Chico, já que ele passou por uma situação complicada no início do ano e ficou em coma. “Vamos celebrar a vida. Aprendi a valorizar pequenas coisas. Tive uma lição de humanidade muito grande. Não conseguia nem escovar meus dentes sozinho quando fiquei internado, tinha virado um bebê, hoje estou cem por cento”, disse Chico.

- Publicidade -

“O nosso casamento traz essa coisa da igualdade, de que eu sou uma noiva como outra qualquer, com os mesmos anseios, desejos, a mesma ansiedade. Até bem pouco tempo atrás, se eu pedisse patrocínio pra alguém, a pessoa até poderia dar, mas pedia pra eu não divulgar, não queria associar o nome ao meu. Hoje a gente vê uma diferença, as pessoas correm atrás para nos patrocinar. Isso me dá muito orgulho”, declarou Léo.

O noivo chegou em um comboio com vários carros antigos de colecionador, acompanhado pela filha, Sofia, de 10 anos,  e por amigos, usando um terno preto, com detalhes da gravata dourados. “Estou muito ansioso, numa grande expectativa porque vou casar com a mulher da minha vida. Tenho certeza que vou me emocionar”, disse ele.

Felicidade durante a preparação
Na tarde desta quarta-feira, 8, durante a preparação para a cerimônia – acompanhada com exclusividade pelo EGO – Léo não escondeu a felicidade. “É um dia de princesa, na verdade. Nunca fui tão bajulada. Tive massagem, limpeza de pele, maquiador, cabeleireiro, tem champanhe…”, contou Léo.

“Será uma festa para quase 500 convidados. Só o buffet, que foi um presente de uma amiga, custa R$ 250 mil”, explica Léo sobre o evento que teve custo total de R$ 700 mil. Entre os pedidos dos noivos, está a decoração toda em tons de rosa. “Mas será tudo tradicional, a única extravagância será o meu vestido, que será enorme, de rainha mesmo, com uma coroa enorme. E não gastamos um centavo. Depois que o Chico teve os problemas de saúde as pessoas se sensibilizaram e ganhamos tudo. Até achamos que teríamos que completar, mas que nada!”, comemorou.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: