spot_img
spot_img

Família procura por brasileiro que trabalhava no garimpo do Alipossam no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo a família, o último contato com o brasileiro foi em 2007, no Suriname.

Antonio Carlos Alves de Lima (Foto), de 44 anos de idade, está há quase dez anos sem se comunicar com a família no Brasil.

- Publicidade -

As informações foram passadas pela irmã mais nova do brasileiro, Carleana Alves de Lima, que mora na cidade de Lago do Junco, no estado do Maranhão e pediu ajuda do jornal LPM NEWS nesta segunda-feira (29) para localizar o irmão no Suriname.

“Ele trabalhava no garimpo do Alipossan, na Montanha da Chinesa e era conhecido pelo apelido de “boca metálica ou sembal”, disse a irmã de Antonio Carlos. Os pais do brasileiro,  Otacilio Santana de Lima e Deusa Alves de Lima, que também moram no estado do Maranhão, querem saber do filho que sempre costumava mandar notícias para a família. A irmã disse que a foto antiga é a única imagem que a família tem guardada do brasileiro, como muitos outros maranhenses vem para o Suriname trabalhar nos garimpos em busca de uma vida melhor.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais este brasileiro e pede que se você conhece o brasileiro Antonio Carlos Alves de Lima (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família no Brasil pelo telefone +55 99 8430-3013 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação acessando a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: