spot_img
spot_img

Família procura por brasileira que veio para o Suriname e desapareceu

Atualizado há

- Publicidade -

O filho que mora no Brasil, pede ajuda para localizar a mãe, que está no Suriname. 

Por meio de mensagem através do aplicativo WhatsApp, o jornal LPM NEWS recebeu neste domingo (23), o pedido de ajuda para localizar mais uma brasileira no Suriname.

Segundo informações fornecidas pelo filho, José Kainan Santos Lira, que mora na cidade de Itaituba no Pará, a brasileira Isabel Santos Lira, de 42 anos de idade (Foto), não se comunica com a família desde 2014.

- Publicidade -
Isabel Santos Lira

“Fazem mais de 4 anos que minha mãe foi para o Suriname e desde 2014 não deu mais noticias”, disse José, que está muito preocupado com a falta de notícias da mãe. Conforme informou o filho, o último contato foi feito quando a mãe foi ao Brasil há quatro anos atrás.

Por meio das redes sociais, José ficou sabendo do sucesso alcançado pelo jornal LPM NEWS na busca por brasileiros desaparecidos no Suriname e pediu nossa ajuda para encontrar sua mãe. “Conheci o jornal LPM NEWS através do Facebook. Estava olhando umas publicações dai e vi que vcs ajudaram uma moça de Belém do Pará a encontrar a mãe dela”, informou o leitor José Kainan.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais esta brasileira e pede, que se você conhece a brasileira, Isabel Santos Lira (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente com a família no Brasil pelo telefone +55 93 9242-1595 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: