De acordo com informações passadas pela irmã que mora na Espanha, a brasileira está há três meses sem dar nenhuma notícia para a família no Brasil.

A irmã, Marina Silva Siqueira, que atualmente mora na Espanha entrou em contato com a redação do jornal LPM NEWS nesta quinta-feira, 6 de julho, pedindo ajuda para localizar a brasileira que veio do Brasil para o Suriname e não deu mais notícias.

Publicidade

A família está desesperada em busca de informações e a irmã informou que virá ao Suriname no mês de agosto para reforçar as buscas, caso a irmã não seja localizada. “Minha irmã, Pollyana da Silva Siqueira (Foto), nunca ficou tanto tempo sem falar com a família e estamos desesperados em busca de notícias sobre a minha irmã”, disse aflita a irmã da brasileira que fez o último contato com a família há três meses atrás.

Pollyana da Silva Siqueira, de 31 anos de idade, saiu da cidade de Xinguara no estado do Pará com destino ao Suriname no mês de dezembro do ano passado e desde então estava vivendo no Suriname, mas quase todos os dias mantinha contato com a irmã que mora na Espanha e com a mãe que mora no Brasil. A irmã da brasileira desaparecida informou na manhã desta quinta-feira (6) que já ligou para todos os contatos conhecidos de amigos de Pollyana no Suriname e ninguém sabe nada sobre o paradeiro da brasileira, deixando a família desesperada e até esperando o pior.

“Liguei para um homem que era namorado da Pollyana aí no Suriname e ele me disse que faz muito tempo que ele não vê a minha irmã”, informou Marina que está muito preocupada com a falta de notícias da irmã. Ainda segundo a irmã que mora na Espanha, Pollyana tem duas filhas menores de idade que moram no Brasil e também aguardam ansiosamente por informações sobre a mãe.

Se você conhece a brasileira Pollyana Siqueira (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente com a família pelos telefones (63) 992330717/ (94) 991666672 / (+33) 758794315 (Zap). Voce pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo (+ 597) 869-3850 ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook. A redação do portal de notícias LPM NEWS assume o compromisso de proteger e resguardar suas informações pessoais e seu telefone.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar