spot_img
spot_img

Família procura por brasileira que está desaparecida no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações passadas pela irmã que mora na Espanha, a brasileira está há três meses sem dar nenhuma notícia para a família no Brasil.

A irmã, Marina Silva Siqueira, que atualmente mora na Espanha entrou em contato com a redação do jornal LPM NEWS nesta quinta-feira, 6 de julho, pedindo ajuda para localizar a brasileira que veio do Brasil para o Suriname e não deu mais notícias.

A família está desesperada em busca de informações e a irmã informou que virá ao Suriname no mês de agosto para reforçar as buscas, caso a irmã não seja localizada. “Minha irmã, Pollyana da Silva Siqueira (Foto), nunca ficou tanto tempo sem falar com a família e estamos desesperados em busca de notícias sobre a minha irmã”, disse aflita a irmã da brasileira que fez o último contato com a família há três meses atrás.

- Publicidade -

Pollyana da Silva Siqueira, de 31 anos de idade, saiu da cidade de Xinguara no estado do Pará com destino ao Suriname no mês de dezembro do ano passado e desde então estava vivendo no Suriname, mas quase todos os dias mantinha contato com a irmã que mora na Espanha e com a mãe que mora no Brasil. A irmã da brasileira desaparecida informou na manhã desta quinta-feira (6) que já ligou para todos os contatos conhecidos de amigos de Pollyana no Suriname e ninguém sabe nada sobre o paradeiro da brasileira, deixando a família desesperada e até esperando o pior.

“Liguei para um homem que era namorado da Pollyana aí no Suriname e ele me disse que faz muito tempo que ele não vê a minha irmã”, informou Marina que está muito preocupada com a falta de notícias da irmã. Ainda segundo a irmã que mora na Espanha, Pollyana tem duas filhas menores de idade que moram no Brasil e também aguardam ansiosamente por informações sobre a mãe.

Se você conhece a brasileira Pollyana Siqueira (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente com a família pelos telefones (63) 992330717/ (94) 991666672 / (+33) 758794315 (Zap). Voce pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo (+ 597) 869-3850 ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook. A redação do portal de notícias LPM NEWS assume o compromisso de proteger e resguardar suas informações pessoais e seu telefone.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: