spot_img
spot_img

Família procura brasileiro desaparecido no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a família, o brasileiro veio para trabalhar no garimpo e está desaparecido a treze anos.

A redação do jornal LPM NEWS recebeu neste sábado, 17 de junho, as informações passadas sobre o desaparecimento de Atila Ferreira Damascena (Foto).

- Publicidade -

A família do brasileiro desaparecido é da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará e pediu a nossa ajuda para localizar o brasileiro Atila Ferreira Damascena, que segundo Juanice Ferreira Damascena (mãe do desaparecido), veio para o Suriname e há treze anos perdeu o contato com a família. As últimas informações que a família tem do brasileiro é que ele foi visto na cidade de Oiapoque morando nas ruas e pede que qualquer pessoa no Suriname ou no Brasil que tenha qualquer informação sobre a localização de Atila Ferreira que hoje está com 33 anos que entre em contato com a família pelos telefones (93) 991075559 ou (93) 9913352904.

O jornal LPM NEWS conta com a solidariedade dos nossos leitores para ajudar a localizar mais este brasileiro. Se você conhece ou tem qualquer informação sobre o paradeiro de Atila Ferreira Damascena (Foto) entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou ligue para o telefone da família no Brasil.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: