spot_img
spot_img

Família procura brasileiro desaparecido no Suriname (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Devido o grande alcance do jornal LPM NEWS no Suriname e no Brasil, um número cada vez maior de pessoas no Brasil tem procurado o jornal para localizar parentes desaparecidos no Suriname.

Na manhã desta quinta-feira, 23 de março, a Sra. Ibenilde Almeida da Conceição, que reside na cidade de Teresina no Piauí entrou em contato com a nossa redação pedindo ajuda para localizar seu tio que há seis meses não mantem contato com a família no Brasil.

WhatsApp Image 2017-03-23 at 11.59.39
Luiz da Conceição

De acordo com informações da sobrinha, o brasileiro Luiz da Conceição, de 47 anos de idade (Foto) em seu último contato com a família feito no mês de setembro do ano passado, disse que estaria viajando para o Brasil no final do ano, mas não viajou e desde então não se comunicou mais com a família. A sobrinha de Luiz da Conceição não soube informar o garimpo em que seu tio trabalhava no Suriname, mas informou que ele costumava sempre se hospedar no hotel Esmeralda em Paramaribo.

- Publicidade -

WhatsApp Image 2017-03-23 at 11.59.40

A sobrinha disse ainda que o brasileiro tem uma esposa por nome Rita e dois filhos menores, Lucas (6) e Maria Luiza, de um ano de idade.

Se você sabe onde está o brasileiro Luiz da Conceição ou tem qualquer informação que ajude a localiza-lo, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou ligue para o telefone da família no Brasil:+55 86 98833-3193. O jornal LPM NEWS conta com a solidariedade dos nossos leitores para ajudar a localizar mais este brasileiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: