De acordo com informações obtidas recentemente nas redes sociais, a brasileira teria sido vista em um garimpo na Guiana Francesa.
Segundo informações da família, a brasileira Bruna Karoline Nunes Palheta (Foto), de 25 anos de idade, está desaparecida desde agosto de 2011 e desde então a família no Brasil alimenta a esperança de encontrar a brasileira que fugiu da casa dos pais com 19 anos de idade e não deu mais notícias.
A Sra. Jeanne Soares Nunes Palheta, mãe de Bruna, sabendo da repercussão do jornal LPM NEWS quanto a localização de brasileiros desaparecidos no Suriname, entrou em contato com a nossa redação pedindo ajuda para localizar a filha que segundo informações de pessoas nas redes sociais estaria vivendo em um garimpo da Guiana Francesa. Recentemente a família tem postado fotos da Bruna nas redes sociais na tentativa de conseguir informações e a tia da brasileira identificada como Jane Soares, disse que recebeu uma ligação de uma pessoa que viu as fotos no Facebook e informou que Bruna está vivendo em um garimpo da Guiana Francesa atendendo pelo apelido de “Tati” com os cabelos loiros e usando óculos. Outras pessoas no Suriname que viram as fotos de Bruna através das redes sociais entraram em contato com a família informando que a brasileira foi vista no garimpo do “Sófia”, na França. Ouça os áudios…
A mãe de Bruna informou ainda que a brasileira deixou dois filhos menores no Brasil, Enzo Rafael, que está com 11 anos e Ítalo Arthur, de 7 anos de idade (Foto).
“Por favor! Me ajude a encontrar a Bruna. Não sei como ela está, mas quero ela de volta”, suplicou a mãe da brasileira que está ansiosa para falar com a filha.
O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais esta brasileira e pede que se você conhece a brasileira Bruna Karoline Nunes Palheta (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente com a família pelos telefones 98806-4737/ 99145-6915 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo (+ 597) 869-3850 ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook.
Colaboraram com informações para esta reportagem Jane Soares (Tia) e Nenê Dorilene do estado do Amapá.
Deixe o seu comentário abaixo.