spot_img
spot_img

Família no Brasil quer encontrar brasileiro que mora no Suriname (Foto)

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a família, o brasileiro está há mais de um ano sem dar notícias. 

As informações foram repassadas para nossa redação na segunda-feira (14) pela Sra. Dalila de Sousa Silva, da cidade de Rurópolis, no estado do Pará.

- Publicidade -

Segundo Dalila, o irmão, Kennedy de Sousa Silva (Foto), de 38 anos de idade, fez o último contato com a família em maio de 2017.

“Estamos em busca de notícias do meu irmão que morava aí no Suriname. Precisamos da ajuda do jornal para localizar o meu irmão”, disse Dalila que acredita no trabalho desenvolvido pelo jornal LPM NEWS para localizar brasileiros que perderam o contato com a família.

A família de Kennedy, informou ainda que o brasileiro mora no Suriname e sempre trabalhou com mineração de ouro nos garimpos, mas já faz mais de um ano que deixou de dar notícias, deixando a família preocupada.

“Quero pedir a ajuda de vocês para encontrar meu irmão. Isso é muito importante para minha família”, relatou a irmã de Kennedy á redação do jornal por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais este brasileiro e pede que se você conhece o brasileiro Kennedy de Sousa Silva (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família no Brasil pelo telefone +55 81 9898-1625 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a nossa página no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: