spot_img
spot_img

Família no Brasil agradece ao jornal LPM NEWS por localizar brasileiro no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS agradece aos nossos leitores que ajudaram na localização de mais um brasileiro no Suriname.

A boa notícia foi recebida pela nossa redação na sexta-feira, 18 de janeiro.

A notícia sobre a família da cidade de Rurópolis- PA, que buscava informações sobre o brasileiro Kennedy de Sousa Silva (Foto), de 38 anos de idade, foi publicada na última quarta-feira (16) e segundo fomos informados pela irmã de Kennedy, no mesmo dia duas pessoas entraram em contato com a família informando que o brasileiro estava bem e entraria em contato com os familiares no Brasil.

- Publicidade -

Dalila Silva, que é irmã do brasileiro, nos procurou pedindo ajuda para localizar o seu irmão que segundo ela, mora no Suriname e sempre trabalhou com mineração de ouro nos garimpos, mas há mais de dois anos estava sem dar notícias para a família.

“Gostaria de agradecer imensamente ao jornal LPM NEWS por ajudar a localizar o meu irmão Kennedy. Graças a Deus por esta página do jornal no Facebook que ajuda a encontrar quem a gente ama”, disse Dalila que se sente agradecida pelo trabalho desenvolvido pelo jornal em favor dos brasileiros no Suriname.

O jornal LPM NEWS agradece mais uma vez aos nossos leitores no Suriname, especialmente aqueles que tomam a iniciativa de ajudar compartilhando as nossas publicações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: