spot_img
spot_img

Família em Roraima procura brasileiro que trabalha no garimpo do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma família no estado de Roraima está pedindo ajuda para localizar um parente que saiu de sua terra natal há 14 anos atrás e não deu mais notícias.

As informações foram passadas para nossa redação pelo Sr. José Francisco Ferreira Sousa, que mora em Boa Vista, Roraima e recebeu informações que seu irmão mais velho está trabalhando nos garimpos do Suriname.

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (24), o Sr. José Francisco informou que seu irmão, FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA SOUSA (Foto) de 39 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Pep Moreno” foi visto trabalhando em um garimpo do Suriname. Segundo o irmão mais velho, um garimpeiro que trabalha no Suriname e estava em Boa Vista passou as informações para a família dizendo que conhecia “Pep Moreno” e até tinha fotos do mesmo. Ao ver as fotos, José Francisco teve certeza de que se trava de seu irmão que há cerca de 14 anos saiu de perto da família e nunca mais deu notícias.

“O garimpeiro que me passou as informações sobre meu irmão me disse que a Rádio LPM 97,5 FM é a Radio mais ouvida nesta região onde meu irmão trabalha e que se for colocada uma notícia no jornal LPM NEWS, meu irmão seria localizado” disse José Francisco que está esperançoso de reencontrar o irmão com ajuda do jornal.

Se você conhece o brasileiro FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA SOUSA (Foto), ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família através do telefone +55 95 8107-7959  (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: