spot_img
spot_img

Família do Ceará pede ajuda para localizar brasileiro no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informou a família nesta segunda-feira (10), o brasileiro deixou o Ceará em busca de trabalho e não deu mais notícias.

De acordo com uma sobrinha que se identificou como Samara Rodrigues, o tio, Francisco Alzanir Rodrigues (Foto), de 53 anos de idade, teria vindo trabalhar nos garimpos do Suriname em 2010.

- Publicidade -

Samara que é leitora do jornal LPM NEWS no Brasil, relatou para nossa redação que tanto Francisco como a família são da cidade Russas no Ceará e que o brasileiro saiu de casa há exatamente 24 anos atrás, em busca de trabalho em companhia de alguns colegas, mas que durante a viagem o tio decidiu partir sozinho para a Região Norte.

A sobrinha informou que o último contato de Francisco com a família aconteceu em 2010 e veio do Oiapoque de onde o brasileiro teria partido para trabalhar nos garimpos do Suriname. As últimas informações sobre o paradeiro de Francisco foram dadas por um amigo que morava com ele no Oiapoque. Samara disse ainda, que este amigo do seu tio após enviar os documentos de Francisco para a família, avisou que ele teria viajado para o Suriname.

“Minha avó sofre dia e noite, sentindo falta dele, e sem esperança, sofre calada todos esses longos anos”, desabafou a sobrinha que disse que Francisco é separado, mas tem dois filhos que se chamam Esmael e Ismael.

Se você conhece o brasileiro Francisco Alzanir Rodrigues (Foto), ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família através do telefone +55 88 9439-8126  (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: