spot_img
spot_img

Família de Goiás procura brasileiro que veio trabalhar em garimpos do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (14), recebemos um pedido de ajuda da Sra. Ana Cristina Cunha, da cidade de Catalão-GO, que procura pelo irmão que veio trabalhar nos garimpos do Suriname e não deu mais notícias.

Devido ao sucesso na busca por brasileiros que perderam o contato com a família no Brasil, o jornal LPM NEWS tem recebido chamadas de várias partes do Brasil pedindo ajuda para a localização de familiares.

- Publicidade -

A família pede ajuda para localizar o brasileiro José Edilson Cunha (Foto), de 46 anos de idade,  mais conhecido pelo apelido de “Índio”. Segundo a irmã, o último contato com a família aconteceu em 2005 quando José Edilson ligou para a família no Brasil.

“Recentemente procuramos nas redes sociais e encontramos uma mulher por nome “Bel” que é dona de uma rádio de garimpo e disse que conhece meu irmão”, informou a irmã do brasileiro.

De acordo com as informações recebidas por Ana Cristina, seu irmão continua trabalhando em algum garimpo do Suriname e pede a ajuda dos nossos leitores no garimpo para compartilhar esta notícia para que a família receba informações seguras sobre o paradeiro de José Edilson que está á quatorze anos sem dar notícias.

Se você conhece o brasileiro José Edilson Cunha (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família no Brasil pelo telefone +55 66 8412-4383 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: