spot_img
spot_img

Faculdade Politecnica do Suriname vai promover curso básico de mandarim

Atualizado há

- Publicidade -

Devido ao crescente número de chineses no Suriname, a maioria deles no comércio, a faculdade Politécnica (PTC) vai começar a dar aulas de mandarim básico na terça-feira, 18 de novembro, com a colaboração de uma empresa privada.

O (PTC) está respondendo à forte demanda da indústria e da sociedade e segundo Negesty Winter, coordenador da (PTC), ele é sempre perguntado se a faculdade pode treinar profissionais para o mercado de trabalho.

Para participar do curso de mandarim não há nenhum pré-requisito. Especialmente, não chineses, têm interesse em aprender mandarim.

- Publicidade -

No final do curso cada participante receberá um certificado e após o curso básico, haverá um treinamento de acompanhamento.

O mandarim é uma das línguas mais faladas na China, que também é ensinado nas escolas. Além disso, os participantes vão aprender a gramática básica e também irão se familiarizar com os caracteres chineses.

Como resultado, os alunos serão capazes de manter uma conversa simples. Os alunos também irão aprender sobre a cultura e os costumes chineses. Este curso terá a duração de quatro semanas.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: