spot_img
spot_img

Fã quer apagar tatuagem de Joelma e Chimbinha

Atualizado há

- Publicidade -

A conturbada separação de Joelma e Chimbinha tem mexido com a promotora de eventos Yorrana Patrícia. Em 2011, ela decidiu reproduzir em uma tatuagem o rosto de Joelma e Chimbinha. De acordo com o jornal Extra, o desenho de um palmo custou cerca de R$ 400. Yorrana contou que não se importa com as piadas que vem recebendo dos amigos.

“Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu”

O jornal contou ainda que a tatuagem de Yorrana foi feito quando ela tinha 17 anos, e que na época, amigos e conhecidos “tiram uma onda dela”. “Muito, porque ninguém gosta deles a não ser os fãs… Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia”.

- Publicidade -

Yorrana ainda não sabe que desenho vai fazer para cobrir os rostos dos cantores. Na época, Joelma reprovou a atitude da promotora, dizendo que gosta “desse tipo de loucura de fã”.

Yorrana contou ainda que não ficou decepcionada com o desenho, mas sim, com as histórias contadas por Joelma sobre Chimbinha.

“Dela, sempre serei fã. Merece meu respeito e até meu último suspiro. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma”, disse.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: