spot_img
spot_img

Exército Nacional faz preparativos para desfile do Dia da Independência do Suriname

Nos próximos dias, serão realizados dois ensaios antes do evento oficial

Atualizado há

- Publicidade -

O Exército Nacional (NL) está realizando os preparativos para o desfile das forças armadas no dia 25 de novembro. Na sexta-feira, (18), será realizado um pré-ensaio geral do Exército Nacional e da Força Policial do Suriname (KPS) em Gravenberchstraat, Paramaribo. Já o ensaio geral será realizado no dia 22 de novembro.

Todos os anos, no dia 25 de novembro, dia da independência do Suriname, acontece o desfile nacional. Segundo o capitão Fräser Jermain, chefe de Operações do NL, é importante realizar o desfile porque nesse dia o Suriname comemora seu aniversário junto com o exército nacional.

“Desde 1975, comemoramos nosso aniversário todos os anos”, disse o capitão Fräser. O chefe do exército indicou ainda que não havia Exército Nacional antes da independência. “Havia uma força armada do Suriname que estava sob o controle da Holanda. Somos independentes desde 1975 quando estabelecemos o nosso Exército Nacional”, diz o capitão Fräser.

- Publicidade -

“A intenção é despertar e estimular o sentimento nacionalista, principalmente nos dias áureos, para que as pessoas fiquem mais conscientes do que significam esses dias especiais”, diz o capitão.

Na terça-feira (15), bandeiras foram hasteadas em quatro locais: em frente ao gabinete do vice-presidente, na rotatória de Van ‘t Hogerhuysstraat, na rotatória de J. Lachmonstraat e em Zanderij perto do aeroporto Johan Adolf Pengel. O público pode esperar algumas surpresas na próxima celebração de Srefidensi.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: