spot_img
spot_img

EXCLUSIVO: Bandidos invadem casa de brasileira grávida; mãe e filham ficam sob mira de arma, no Suriname

Incidente ocorreu durante esta madrugada, entre 3h40 e 4h.

Atualizado há

PARAMARIBO – Um crime chocante abalou a tranquilidade de um bairro de Paramaribo, quando Reinalda dos Santos, que está grávida de cinco meses, foi vítima de um assalto traumático em sua própria casa. O incidente ocorreu durante esta madrugada, entre 3h40 e 4h, deixando Reinalda e sua filha de cinco anos aterrorizadas.

Reinalda compartilhou seu relato angustiante com o LPM News. Ela foi despertada por um barulho que a levou a suspeitar de um intruso. Com o coração acelerado, ela imediatamente pegou o telefone e tentou ligar para seus vizinhos em busca de ajuda. No entanto, sua tentativa de contato foi em vão, pois não conseguiu alcançar ninguém.

Enquanto ela ainda estava tentando se comunicar com seus vizinhos, os criminosos conseguiram arrombar a porta do quarto onde ela estava dormindo. Reinalda, então, se viu cara a cara com três assaltantes, um deles apontando uma arma de fogo diretamente para sua cabeça. Os criminosos estavam usando luvas e eram magros.

“Ele me jogou em cima da cama. Apontou uma pistola na minha cabeça. Pegaram minha bolsa e documentos. Abriram meu guarda roupa. Eles pegaram um cordão de 15 gramas de ouro. Cartão de plano de saúde. Meus cartões de banco. Levaram meu celular. Minha filha de 5 anos acordou”, disse Reinalda.

“Ele colocou a arma na cabeça dela. Eu mandei ele soltar ela. E ele perguntou sobre o dinheiro. Minha filha avisou ele em holandês que eu estava gravida. Até que eles perceberam e me largaram. A chave do carro eles não levaram. A polícia foi lá e descobrimos que eles entraram por trás”, completou.

Após esse trauma, Reinalda dos Santos expressou sua vontade de mudar de casa em busca de maior segurança e tranquilidade para sua família. O assalto deixou uma cicatriz emocional profunda. Ainda não há pistas dos criminosos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Reinalda, ao final, fez um apelo: se alguém encontrar algum documento dela, favor entrar em contato com o fone: 891-7295 / 858-0614

Eu-Reportér-LPM

Se você mora no Brasil, Suriname, Guiana ou Guiana Francesa e tem algum caso para nos contar sobre crimes, parente desaparecido ou qualquer evento, favor, compartilhe conosco através de nossos canais de atendimento:

WhatsApp do Plantão LPM +(597) 712 0101

E-mail: eureporter@lpmnews.com

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App