spot_img
spot_img

Ex-pastora abandona igreja e agora ganha mais de R$ 500 mil por mês vendendo nudes

Divorciada e mãe, Nikole Mitchell diz que se sente realizada: 'nasci para tirar a minha roupa'

Atualizado há

- Publicidade -

Nikole Mitchell, 36 anos, nasceu em uma família batista em Ohio, Estado Unidos. Religiosa desde criança, depois da formatura na universidade, entrou no seminário e logo descobriu sua vocação como pastora. Porém, desde 2014 abandonou a igreja e virou modelo no site, OnlyFans, desenvolvido para entretenimento adulto.

Ela conta que entre 2001 e 2007, não beijou homens e recusou pedidos de casamento. “Eu não queria namorar ninguém porque tinha medo de fazer sexo, porque me ensinaram que era errado fora do casamento e não queria prejudicar meu tempo com Deus, então eu dava desculpas como: “Eu decidi que não vou namorar neste momento” ou “Eu tenho outros planos”, conta.

Em 2009, Nikole casou com o seu ex-marido John, e tiveram três filhos. Após entrar em uma igreja evangélica local, foi convidada para ser pastora, onde passou três anos aprendendo a dar pregações. “Eu adorava. Senti como se tivesse encontrado minha vocação”, comenta.

- Publicidade -

Com o tempo, ela ficou desapontada com a profissão, chegou a se questionar se era bisexual. Ate que em 2017, Nikole abandonou a igreja e se declarou bixessual. “Eu reprimi meus desejos de namoro por tanto tempo que não sabia que era gay, mas era. Eu era uma mulher esquisita que queria orgasmos e bom sexo e foi só quando fiquei mais velha que percebi isso”, explica.

Um dia, Nikole decidiu fazer uma sessão de fotos e acabou gostando do resultado. Ela procurou uma maneira de ganhar dinheiro posando nua e, há um ano, abriu uma conta no OnlyFans. Chegando a faturar cerca de 100 mil doláres (R$ 560 mil) por mês, ela afirma se sentir completa, sua nova vida: “Sinceramente, acho que nasci para tirar a roupa. Parece um chamado. Eu amo tanto isso”, finaliza.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: