spot_img
spot_img

Ex-jogador é acusado de matar e esquartejar a irmã

Atualizado há

- Publicidade -

Sob a acusação de assassinar e esquartejar a própria irmã, o ex-jogador de futebol, Luís Antônio de Medeiros Senna, de 45 anos está sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro . O motivo é uma possível briga pela herança da família. 

Segundo as investigações, o ex-jogador de futebol teria matado a irmã, a designer gráfica, Samura Sento Sé Braz, de 34 anos, a facadas, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

O motivo do crime seria uma disputa pela herança deixada pela mãe deles. De acordo com o relatório da investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O acusado deu 30 golpes de faca na irmã, a esquartejou e tentou esconder o corpo.

- Publicidade -

Luís Antônio é ex-jogador de futebol e passou por equipes pequenas do Rio de Janeiro, nos anos 1990 como Bangu e Portuguesa.

O acusado teve o pedido de prisão temporária expedido, após a delegada Elen Souto, titular da DDPA, descobrir que ele fez um empréstimo de R$ 11 mil para ajudar nas despesas de fuga do Rio. No momento, Luís Antônio está foragido.

De acordo com a ivestigação, Luís e Samura eram filhos adotivos de Antônia Sento Sé Senna, que morreu em agosto de 2014. No entanto, os imóveis que a mãe possuía foi dividido entre os filhos. Porém, Luís não aceitava a divisão dos bens.

Uma amiga de Samura disse que os irmãos brigavam com frequência e “as brigas se davam por divergência acerca da herança deixada pela genitora de ambos através de um testamento”.

A vítima desapareceu na noite do último dia 13 e o desaparecimento foi registrado na delegacia uma semana depois. Luís morava com a irmã e não procurou a polícia para informar sobre o sumiço da mesma.

O corpo de Samura foi encontrado no dia 16, quando foi achado apenas o tronco. Já no dia 17 foram encontrados os membros e a cabeça, na Praia do Rosa. De acordo com o laudo de necrópsia, ela foi atingida por 30 facadas.

Luís Antônio tinha machucados nas mãos. Ao ser ouvido pela polícia, ele deu versões diferentes para os hematomas.

No último sábado (23), agentes da DDPA foram à casa de Luís para intimá-lo a prestar novo depoimento, porém, ele fugiu pelos fundos da residência e não compareceu à delegacia. Nesta quarta-feira (27), agentes da DDPA farão buscas no imóvel onde os irmãos moravam.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: