spot_img
spot_img

Evento gospel “Vem Louvar Suriname” acontece hoje no Congress hall

Atualizado há

- Publicidade -

O primeiro evento gospel “Vem Louvar Suriname” será realizado hoje no espaço do Congress hall em Paramaribo, em frente ao palácio do presidente.

11160671_602693796537539_3703929938234643433_nO evento que esta sendo coordenado pela Igreja Batista renovada no Suriname está cercado de expectativas por parte de todo o povo evangélico brasileiro em Paramaribo. Durante os dias que antecederam o evento, vários lideres de diferentes denominações evangélicas brasileiras  manifestaram total apoio a este evento demonstrando a união e a força das igrejas brasileiras no Suriname.

O evento é o primeiro deste porte a ser realizado por uma igreja evangélica brasileira que através da liderança do Apostolo Clovis Cunha, líder da Igreja Batista Renovada no Suriname, conseguiu reunir as diferentes denominações evangélicas brasileiras para neste encontro levantar a bandeira do povo evangélico brasileiro no Suriname.

- Publicidade -

O primeiro “Vem Louvar Suriname”  contará com apresentações musicais das diferentes denominações evangélicas brasileiras, um espaço reservado com brincadeiras para as crianças e também vendas de comidas tipicas brasileiras.

Os ingressos custam 10,00 Srd e estão sendo vendidos nas diferentes igrejas brasileiras em Paramaribo. Crianças até 8 anos de idade não pagam.

O local do evento será no Centro de Convenções do Suriname “Congress hall” e terá inicio a partir das 17: 00 Hs deste sábado, 18 de julho.

Telefones para informação: 727-9792  ⁄  822-8448   ⁄  854-0697.

O portal de notícias LPM NEWS apoia este evento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: