spot_img
spot_img

Estrangeiros esgotam reservas de hotéis em Bonfim por rodeio na Guiana

Programação inclui concurso para escolher o vaqueiro e a vaqueira mais bem-vestidos e competições de corrida de cerveja e comer melancia e o tradicional torneio de montaria em touros

Atualizado há

- Publicidade -

Os principais hotéis e pousadas do Município de Bonfim, na fronteira do Brasil com a Guiana, já estão com as reservas esgotadas para o próximo final de semana. E a ampla maioria dos hóspedes são estrangeiros que vão curtir o Rupununi Rodeo.

Um dos principais eventos da Guiana está marcado para sábado (8) e domingo (9), em Lethem, na fronteira do País vizinho com o Brasil. Em geral, a programação inclui concurso para escolher o vaqueiro e a vaqueira mais bem-vestidos e competições de corrida de cerveja e comer melancia e o tradicional torneio de montaria em touros.

“Estima-se que cerca de 8 mil pessoas comparecerão ao Rupununi Rodeo em Lethem. Pessoas de Georgetown e de todo o mundo, como países Estados Unidos, Reino Unido e Brasil”, explicou a presidente da Associação de Produtores de Gado de Rupununi (RLPA), Rebecca Faria.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: