spot_img
spot_img

Estrada para Carolina está interditada por causa da lama

Atualizado há

- Publicidade -

A parte da estrada que fica próximo da ponte Carolina está fechada a partir desta quarta-feira para veículos pesados.

DC Armand Jurel
DC Armand Jurel (Foto: Luiz Paulo)

De acordo com o comissário do distrito do Pará, Armand Jurel, as chuvas constantes e trânsito de veículos pesados deixaram esta parte da estrada intransitável.

O comissário explicou que não poderão trafegar a partir desta quarta-feira veículos com mais de 4 toneladas por causa do mau estado da estrada e a medida tornou-se necessária para garantir que os moradores da comunidade não fiquem isolados na região. As chuvas contínuas e a abundância de caminhões pesados que fazem o transporte de madeira pela estrada fizeram com que esta parte da estrada ficasse intransitável. “Se a situação da estrada continuar piorando, as comunidades rurais da região serão prejudicadas” afirmou o comissário Armand Jurel.

- Publicidade -

Escolas e outras repartições públicas já estão sofrendo com a deterioração da estrada que se transformou em certas áreas, em um poço de lama, segundo informou o comissário na manhã desta quarta-feira, 8 de março. “O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações vai realizar trabalhos preliminares para melhorar a situação da estrada, mas a estrada continuará interditada até segunda ordem”, afirmou o comissário do distrito do Pará.

Foto: DCPARA

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: