spot_img
spot_img

Estrada entre RR e porto de Georgetown será discutida, diz ministro

Segundo Renan Filho, demanda será levada para encontro entre ministros dos Transportes da América Latina, que será realizado na Argentina.

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro dos Transportes, Renan Filho, deve apresentar a pavimentação da estrada entre Roraima e o Porto de Georgetown, na Guiana, em encontro entre ministros dos Transportes da América Latina, na Argentina.

O evento ocorre nos próximos dias. Segundo ele, o Brasil precisa de um plano de integração de logística com os demais países da América do Sul. Um trecho entre Lethem e Linden, na Guiana, já está sendo construído com investimento do governo brasileiro.

“A gente precisa ter um plano de integração para a América do Sul de logística, que inclui essa obra que a deputada Helena colocou. Os estados limítrofes do Brasil precisam discutir com seus vizinhos os investimentos e o Brasil também precisa fazer os investimentos”, disse o ministro.

- Publicidade -

A demanda foi apresentada pela deputada Helena Lima (MDB-RR), durante audiência na Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (12).

Sobre os reparos e manutenções na BR-174, que liga Roraima ao Amazonas e à Venezuela, o ministro afirmou que o governo federal destinou mais de R$ 4 bilhões para a Região Norte investir em estradas e rodovias. O valor é mais que o dobro do ano anterior, que ficou em R$ 1,4 bilhão.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: