spot_img
spot_img

Esqueleto humano foi encontrado em um terreno em Saramacca no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Um esqueleto humano completo foi encontrado quando uma escavadeira fazia a limpeza de um terreno no distrito de Saramacca.

O operador da escavadeira levou um susto na sexta-feira, ao se deparar com o esqueleto encontrado durante o trabalho de limpeza de um terreno particular perto de TigerKreek, no distrito de Saramacca.

O operador trabalhou durante toda a manhã e somente por volta de 13:30 hs, aconteceu a descoberta sombria. Imediatamente o trabalhador acionou o proprietário do terreno que por sua vez chamou a polícia.

- Publicidade -

No local, a polícia também encontrou um saco contendo peças de roupas e uma faca. Por enquanto, não há nenhuma explicação para o aparecimento do esqueleto no local, mas a polícia cientifica já está trabalhando na investigação do caso.

Presume-se que os ossos humanos ali encontrados sejam o que sobrou de um corpo desovado ali há pelo menos oito meses e pelo fato do terreno está situado em uma área de floresta seja a razão pela qual os moradores locais não tenham notado o mau cheiro proveniente do cadáver.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: